RESIDÊNCIA CISTERCIENSE
S. BENTO DE CÁSTRIS - O Silêncio
19-21 SETEMBRO, 2012

De 19.09.2013 a 21.09.2013
Mosteiro de S. Bento de Cástris (Évora)

O projeto chama-se "Cidade e Espectáculo: uma visão da Lisboa Pré-Terramoto", foi desenvolvido por uma equipa coordenada pelos historiadores Alexandra Gago da Câmara, Helena Murteira e Paulo Rodrigues, investigadores do Centro de História da Arte e Investigação Artística (CHAIA) da Universidade de Évora, e conta com a parceria da empresa Beta Technologies.

Fonte: Expresso

Uma equipa de Arqueologia da Universidade de Évora, coordenada pelos Profs. Jorge de Oliveira e Clara Oliveira retomará os trabalhos arqueológicos nas pinturas rupestres da Esperança, Arronches, a partir de 25 de Junho.

Publicado em 22.06.2012

Publicado em 22.06.2012