NEHAUE | II Jornadas de História, Arqueologia e Património

O Núcleo de Estudantes de História e Arqueologia da Universidade de Évora (NEHAUE) tem o prazer de convidar toda a comunidade académica, assim como a comunidade eborense em geral, a participar activamente nas II Jornadas de História, Arqueologia e Património que irá organizar durante este mês de Abril de 2018! Estejam atentos pois os diversos eventos realizados nesse âmbito irão ser anunciados durante os próximos dias! Pelo segundo ano consecutivo o NEHAUE organiza estas Jornadas, sempre com o intuito de ir mais longe na produção e criação de iniciativas que visam dinamizar e enriquecer a experiência curricular dos alunos que representa, enaltecendo e promovendo o trabalho e as valências dos mesmos! Não obstante, é também nosso objectivo contribuir com mais um evento de dimensão científica na cidade de Évora, num sentido claro de apoio à potencialização do interior do país. Aguardamos a vossa presença!

Organização: NEHAUE | Núcleo de Estudantes de História e Arqueologia da Universidade de Évora
Em 19.04.2018
10:00 | DRCA | Direção-Geral de Cultura Alentejo (Évora)