Prémio Victor Sá de História Contemporânea – 2015
Para Jovens Investigadores

Estão abertas as candidaturas ao  Prémio Victor de Sá de História Contemporânea 2015, destinado a jovens investigadores em História Contemporânea Portuguesa. O Prémio que completa este ano a 24ª edição, tornou-se o Prémio nacional de maior prestígio para investigadores em História Contemporânea.

Prémio de Victor de Sá de História Contemporânea 2015
Instituído na base de uma doação do Professor Doutor Victor de Sá

• Este Prémio destina-se a jovens investigadores portugueses e dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa, até à idade de 35 anos (completados até 31 de Dezembro de 2015), residentes no país ou no estrangeiro.
  • São admitidos trabalhos sobre temas de História Contemporânea Portuguesa, a partir de 1820, podendo ser originais dactilografados a dois espaços em folha A4, ou impressos publicados durante o ano de 2014 ou até à data limite de apresentação, em 1 de Julho de 2015. Os trabalhos concorrentes não podem ter menos de 50 páginas de texto.
  • Os trabalhos concorrentes deverão estar redigidos em Língua Portuguesa.
  • Os trabalhos concorrentes devem ser entregues em triplicado até 1 de Julho de 2015 (horas de expediente)

Consulte a informação anexa: o regulamento anexo e informaçãoe toda a informação pertinente.

Qualquer informação suplementar pode ainda ser solicitada por este mail ou pelos telefones do Conselho Cultural da Universidade do Minho, promotor do Prémio.

Organização: Conselho Cultural da Universidade do Minho
De 01.04.2015 a 01.06.2015