edição on-line "Revista MIDAS" | Nº. 4

O CHAIA - Centro de História da Arte e Investigação Artística tem o prazer de informar que o 4.º número da revista MIDAS - Museus e Estudos Interdisciplinares está disponível online em http://midas.revues.org. A revista MIDAS resulta de uma parceria estabelecida entre o CIDEHUS e o CHAIA da Universidade de Évora, o IHA da Universidade Nova de Lisboa, a Faculdade de Letras da Universidade do Porto e o Museu da Ciência da Universidade de Coimbra.

Todos os textos publicados estão disponíveis em html (incluindo funcionalidade para imprimir e enviar por email) e em PDF ao clicar em "PDF" antes do início do artigo. É possível descarregar o número na íntegra apenas na versão epub ao posicionar-se na parte do site relativamente ao número em questão (topo do site, canto esquerdo).  Aos artigos foi atribuído o DOI - Digital Object Identifier, facilitando assim o rastreio e autenticação do texto na internet e em catálogos prestadores de serviços a bibliotecas.

O site da revista MIDAS tem ligação às redes sociais ao clicar nos ícones respetivos no topo do site, lado esquerdo. Para fazer a ligação às redes sociais de um artigo em particular deve posicionar-se no artigo e então clicar nos ícones das redes sociais.

 

http://revistamidas.hypotheses.org (blogue)

http://midas.revues.org

https://www.facebook.com/revistamidas 

Publicado em 25.03.2015