EXPOSIÇÃO | A Paisagem no século XXI | Museu Nacional Frei Manuel do Cenáculo (Museu de Évora)

No próximo dia 12 de abril, pelas 18 horas, será inaugurada em Évora, no Museu Nacional Frei Manuel do Cenáculo, a Exposição 'A Paisagem do Século XXI' constituída por 52 gravuras de diversos artistas, de nacionalidade espanhola e portuguesa. Esta exposição mostra os resultados de um curso realizado durante o II Simpósio Internacional de Arte Contemporânea da Guarda, levado a cabo em 2017, na cidade da Guarda, no qual se deu a conhecer um processo em que se combinaram três elementos de natureza distinta: a imagem fotográfica, a gravura em relevo, ou xilografia, e a polpa de papel, como suportes alternativos de imagens. A iniciativa é organizada pela Direção Regional de Cultura do Alentejo - Museu Nacional Frei Manuel do Cenáculo, Câmara Municipal da Guarda - Museu da Guarda e Instituto Universitário de Investigação em Arte e Tecnologia de Animação de Salamanca.

Organização: Museu Nacional Frei Manuel do Cenáculo (Évora)
De 12.04.2018 a 31.05.2018
18:00 | Museu Nacional Frei Manuel do Cenáculo | Évora