CICLO DE SESSÕES | O Atlântico Ibero-Americano (sécs. XVI-XX): Perspectivas historiográficas recentes | 2018

Conferências: «Governando o Atlântico: perspectivas historiográficas», por Thiago Krause (Escola de História/ Unirio) e «Caminhos e descaminhos da ideia imperial no Brasil independente», por Christian Lynch (Fundação Casa de Rui Barbosa/ IESP/ UERJ)
Comentador: Pedro Cardim | CHAM Centro de Humanidades (Universidade Nova de Lisboa e Universidade dos Açores)

Organização: Mafalda Soares da Cunha/Graça Almeida Borges CIDEHUS Centro Interdisciplinar de História, Culturas e Sociedades (Universidade de Évora) | José Damião Rodrigues/Ângela Domingues CH Centro de História (Universidade de Lisboa) | Roberta Stumpf CHAM — Centro de Humanidades (Universidade Nova de Lisboa e Universidade dos Açores) | Isabel Corrêa da Silva/ Miguel Dantas da Cruz ICS Instituto de Ciências Sociais (Universidade de Lisboa)
Em 20.02.2018
15:00 | Sala 131 | Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora