Universidade de Évora | Fórum Estudante | "Job Party"

A Fórum Estudante vai estar presente na Universidade de Évora, no dia 14/11/2017, com uma iniciativa para os estudantes e para a sua integração no mercado de trabalho. Se queres ter conhecimento do que o mercado de trabalho valoriza e conquistar um lugar no mercado profissional, então estás desde já convocado para participares em mais uma “Job Party” que vai ter lugar no Colégio do Espírito Santo (CES) da Universidade de Évora, com início às 9:00.

Trata-se de mais uma iniciativa do Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo e Transferência e Tecnologia da Universidade de Évora que em conjunto com a Fórum Estudante lançam mais este seminário a pensar em ti. A iniciativa é dirigida a jovens estudantes e diplomados para potenciar competências de forma a teres sucesso no mercado de trabalho. Aqui fica o convite.

O resto? É contigo… basta inscreveres-te! Inscrições gratuitas

Link para inscrições: https://goo.gl/forms/MLct3wP7wgxfYxCl2

Organização: UNIVERSIDADE DE ÉVORA | Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo e Transferência de Conhecimento
Em 14.11.2017